segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Estrelas

O Mia Couto disse que "As estrelas são os olhos de quem morreu de amor". Eu gosto de olhar as estrelas, fico as vezes em noites de lua deitada no quintal a observá-las. Gosto de ver as nuvens em dias de verão, e por falar em verão ele já está indo, o sol tem se mostrado tímido esses dias. Dizem também que estrelas são os olhos de Deus. Minha gata se chama estrela em homenagem a elas. E eu tenho a estranha mania de amar quem está longe como as estrelas.
E nas voltas que o mundo dá, vamos por aí estrelando o filme da vida que é bonito demais.

2 comentários:

  1. Igual ao mar quando quebra na praia, diria Dorival, é bonito demais! As estrelas, guardo algumas dentro de mim...

    ResponderExcluir
  2. Tempo/Espaço

    Olha meu bem o céu
    Vê quanta luz, quanta estrela
    Quase todas mortas
    Só não é chegado para nós o tempo que se apagarão
    A gente tá na lanterna, do tempo que virá

    Lulu Santos

    ResponderExcluir