quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O amor está no ar

Ontem tive de ir ao shopping fazer um pagamento assim, no final da tarde, e para minha surpresa, vi um casal que festejava o pedido de casamento. O Marcos Vinicius pediu Marilane Souza em casamento dentro do cinema com sessão reservada para os dois e alguns amigos. Há exatos três anos na faculdade onde eu cursava estética, algo parecido ocorreu, um estudante de odontologia pediu a estudante de arquitetura em casamento assim, na frente de todo mundo, cantando uma música do Nando Reis e oferecendo-lhes rosas vermelhas. Acho que a primavera mexe mesmo com as pessoas por aqui.


E nas voltas que o mundo dá, a cidade recebeu a feira de flores que todo ano vem aqui, rosas vermelhar e orquídeas não faltam, e os casais aproveitam para celebrar seus amores de maneira escandalosamente feliz. Desejo muito sucesso ao casal na nova jornada. E tenho a certeza que o amor está no ar.

Um comentário:

  1. Pois meus olhos vibram ao te ver, são dois fãs, um par.

    ResponderExcluir