segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Aquarela

Lembro sempre de quando eu cantava pra ele a música Aquarela de Toquinho quando criança, e a gente cantava junto. Eu nunca fui boa com desenhos, nunca desenhei se não aqueles desenhos primários da escola, mas ele sempre se destacou. agora em comemoração ao aniversário da cidade, o meu grandão que agora não é mai menino vai participar de uma exposição com aquarelas de Vitória da Conquista antiga. A partir de fotos antigas da cidade saíram essas lindezas.

Aquarela  praça central

Aquarela antiga matriz

Aquarela centro comercial
E nas voltas que o mundo dá, fico vendo as maravilhas das pinturas imaginando que talento é um dom de Deus. Parabéns Pedo, desejando sucesso sempre.

2 comentários:

  1. acho belíssimas. Mas são a soma do dom com a dedicação.

    ResponderExcluir
  2. Acho uma lindeza, mas não levo o menor jeito Evaldo.

    ResponderExcluir