domingo, 5 de fevereiro de 2017

Fumacinhas engarrafadas

Existem lugares e paisagens que moram em mim, alguns aromas fazem parte daquele conjunto de potinhos de lembranças embaladas e guardadas em lugar seguro, mas as vezes eles saem por aí pra brincar, ando meio descuidada (acho que não estou tampando meus potes direito). Os cafés que foram tomados, as companhias e as risadas são sempre uma fumaça que evapora da xícara. Tem aqueles acompanhados de aflição com pernas que não param quietas, aqueles que esquentam as mãos em dias muito frios, as risadas com as amigas, são tantas que se vão nas fumacinhas engarrafadas. 


Hoje cedo depois da caminhada, pegamos as crias e fomos tomar café fora. O lugar é agradável e os meninos estranharam comer fora logo cedo, mas vamos combinar que o dia tá aí para ser vivido, vamos colher todos os frutos dele. E nas voltas que o mundo dá, um café seja ele quente ou geladinho de acordo com o dia, acompanhada ou sozinha, é uma das minhas alegrias preferidas e hoje resolvi compartilhar e criar novas fumacinhas com aroma de café para serem engarrafadas. Bom dia povo lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário