segunda-feira, 8 de maio de 2017

Alquimia

Dizem que o objetivo da alquimia era transformar metal comum em ouro. Lamento informar, mas é transformação de sentimentos, de sabedoria é a mudança de estado em todos os sentidos, assim falou Hermes nas tabuas das esmeraldas. Dizem que os amores se reconhecem no momento que se encontram. Isso sim, é uma verdade absoluta.
No momento em que eu te vi, meu coração pulsou tão forte que quase saiu do peito. Era a confirmação de um amor que eu já tinha em mim, sei que é pra sempre, a mim foi delegada a responsabilidade de cuidar, e meu corpo serviu de alimento pra você durante um tempo. A alquimia transformadora passou a residir em meu ser. Melhorei como pessoa, mudei minha maneira de ler o mundo e passei a ter uma razão para existir. Passei a ter motivos para seguir em frente e gostar de viver, e, sobretudo querer viver mais tempo por aqui.
E nas voltas que o mundo dá, os amores de minha vida foram reconhecido no primeiro olhar, esses olhos negros que parecem jabuticabas até hoje me fazem rir, e por falar em riso esse é o som que eu mais gosto de ouvir vindo de vocês. Hoje só posso agradecer ao criador pelo dom da maternidade, e ser a escolhida para ser a mãe de Pedro e Mateus, amores eternos, alquímicos e incondicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário