quinta-feira, 20 de julho de 2017

Amigo

Disseram que hoje é o dia do amigo. O Milton falou que amigo "É coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito". Eita, e num é que é mesmo Miltão. Tenho amigos virtuais e outros da realidade que fazem meus dias mais animados, tenho aqueles que estão distantes e que se fazem tão perto que a gente até sente o cheiro. Uma amiga irmã que foi pra longe, mas se faz muito presente. Mesmo assim, o amigo mais leal de todos, que não importa nada além de nossa presença é um rapaz jovem, que interage com todos, companheirão, o meu amigãocão Zeus.


Ele tem um porte de lord, tem nome de deus grego, a paciência de um monge e adora sentir novos cheiros quando sai pra passear, nunca está de mau humor, e cumprimenta a gente como se fosse humano. Compartilha do seu quintal com as irmãs gatas sem nenhum problema. Porém como nem tudo é perfeito, agora não tenho mais flores no quintal. Ele adora fazer buracos no chão. E nas voltas que o mundo dá, os amigos dá pra guardar no coração, mas vamos combinar né? Com eles por perto a vida fica ainda mais saborosa pra se viver. Feliz dia do amigo pra todo mundo com muitos lambeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário