terça-feira, 5 de setembro de 2017

Chegou

Gosto tanto dos setembros, foi em um setembro que o mundo se mostrou diferente pra mim, desde então passei a querer um bem maior a esse mês que me trás as primaveras, os ipês floridos, que trouxe o presente mais sublime da minha vida um amor imensurável que mudou meu minha leitura de mundo, tornando-o mais colorido. É esse o mês que começa a aquecer os dias para a chegada do verão. E remexendo os achados encontrei uma linda lembrança. É essa a gaveta de saudades presentes que gosto de abrir, pois elas se tornaram lembranças boas.
Flor de pitanga

Flor de morangos

Morangos chegando

Os meus setembros têm mais chegadas que partidas, tem mais comemorações que despedidas é o mês preferido. É tempo de florada do jasmim que perfuma o quintal e foi presente dela pra mim, é comemoração da vida que aflorou em meu ventre prestes a chegada da primavera, das cores vibrantes das espatódeas e de sol brilhante e céu azul. Tem flores chegando por todos os lados. E nas voltas que o mundo dá, seja bem vindo seu lindo, cheiroso e colorido, vibrante e feliz. Se demore se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário