quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Das coisas grandiosas

Essa semana no congresso de meio ambiente, muitas novidades e inovações na área ambiental, coisas lindas de se ver. Pra chegar na linda Poços de Caldas, primeiro um passada por BH, e um turismo que ninguém é de ferro. Aí a gente dá de cara com uma ave linda pairando sobre a lagoa da Pampulha. E um dia de sol, para apreciar as belezas da praça da liberdade e suas fontes.

Pedro e Karol

Ave

Portinari

Praça da liberdade
No dia seguinte já em Poços de Caldas, a sudação ao astro rei logo cedo, com uma caminhada pra não perder o costume e não é que logo se tem companhia? Essa lindeza bem sentado nas pedras, resolveu descer de seu trono e mostrar o caminho aos caminhantes, seguiu a trilha toda.


Lá vai ele mostrando o caminho para os humanos
Em seguida o congresso tem início e a recepção é com a música "matança" de Xangai, gente de todos os estados do nordeste.


E nas voltas que o mundo dá, Paulo Freire sempre antenado e atual, nos lembra a boniteza de aprender a aprender um bocadinho de coisas novas todos os dias, fazem do mundo um lugar mais bonito. Pois, a leitura de mundo interfere na palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário