terça-feira, 19 de setembro de 2017

Mais uma pra coleção

Ser mãe de menino é viver com o coração pulando pra fora da boca e empurrando com o dedo pra dentro pra ele voltar pra o lugar. O meu caçula sempre foi aventureiro e gosta de explorar coisas e cantos, nunca vi ter medo de bichos. E sempre trás um animal abandonado pra casa quando encontra na rua, dia desses foi um gato, sorte que conseguimos um lar responsável pra ele, mas mesmo assim ele vista pra saber se o animal está sendo bem cuidado.
Esse fim de semana foi resgatar um gato em cima de uma árvore, se desequilibrou e caiu, resultado ao chegar do trabalho o encontro com dores, no hospital o resultado, uma costela trincada, "sorte que não quebrou né mãe?", Me diz ele. E ficamos um tempo no SAMUR pra ele tomar medicação e cuidar da trincada que o fez sentir dores ao respirar. Uffa.

Mateus no hospital
É foi sorte não ter quebrado, mas é uma história a mais pra contar, um resgate bem sucedido, e mais uma vez meu coração salta aos pulos com as suas aventuras. E nas voltas que o mundo dá, ter uma pessoinha que pensa mais no outro que nele mesmo, as vezes me deixa numa gastura só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário